terça-feira, 13 de maio de 2008

TODOS OS VJS DO MUNDO

Abertura do programa TODOS OS VJS DO MUNDO.


Voltei!
Novamente na lan house porque o computador de casa (ainda) está estragado.

Bom, vamos falar sobre o título do post de hoje.

TODOS OS VJS DO MUNDO é um programa da MTV que é como se fosse um teste de VJ que virou programa. Entenderam?
Várias pessoas vão lá, participam e apresentam clipes de acordo com o tema de cada programa.

E amanhã, quarta-feira, estarei lá. Falando de Foo Fighters, Blur e outras bandas que eu não me lembro.
E como o blog é meu, lógico que vou fazer propaganda!
ASSISTAM! E depois me digam o que acharam da minha "performance".

HORÁRIO:
Quarta-feira: 00h15 (de quarta pra quinta)

REPRISES:
Quinta-feira: 19h30
Domingo: 12h00 e 02h30
Segunda-feira: 12h30

Momento suspense: depois eu conto os bastidores das gravações.

Ok?

Buenas!
Vitor.

Nenhum comentário: