segunda-feira, 14 de abril de 2008

A primeira vez a gente nunca esquece...

Hoje faz uma semana que cheguei nessa cidade maravilhosa (que não é o Rio de Janeiro). Só que dessa vez não vim a passeio, como antigamente. O motivo da mudança? Mudar de vida. Ou melhor, tentar uma nova vida, realizar alguns sonhos e ir em busca da minha felicidade (não que eu não seja feliz). São Paulo é a capital de tudo, menos do Brasil (ainda bem, porque senão não caberia mais nada e ninguém por aqui).
Não vou fazer um resumo da semana que passou, pois não tenho a intenção de fazer desse blog um diário, mesmo que essa seja a idéia de um blog. Tudo bem. Digamos que será uma espécie de diário das coisas que gosto, das coisas que vi, ouvi, senti. Opa! Será que isso mudou alguma coisa? Ok, ok. Pensem o que quiserem e até aceito a idéia de que isso daqui vire um diário.
Sempre gostei muito de escrever e a idéia de criar um blog sempre esteve presente na minha mente, mas a preguiça era maior e eu acabava deixando de lado isso tudo. Criei vergonha na cara e cá estou eu, pensando na frente do computador o que poderei postar no meu primeiro dia de blog (ou na linguagem usada por aqui, no meu primeiro post).

Já aviso desde o começo que o nome Music Television não quer dizer que só vou falar de música e televisão. E coloquei esse título porque na hora de me cadastrar tinha que escolher algo e como gosto muito da "Music Television" (essa parte é história para outro post) achei que ficaria bacana. Ficou?
Vamos mudar de assunto? Vamos!

Hoje resolvi falar da beleza das mulheres brasileiras, que convenhamos, são as mais belas do mundo. Do universo, né? Agora não é hora pra tamanha humildade.
Cada canto desse país existe uma beleza, uma elegância, um sorriso ou até mesmo um cabelo bonito. Algumas vezes o sotaque chama mais atenção do que a própria mulher, que no final, vale pelo conjunto da obra. Mas não é só a beleza física que atrai homens apaixonados (e mulheres também, óbvio!), pessoas dispostas ao amor, em busca de uma paixão ou até mesmo de um caso passageiro. Inteligência é sempre bem vinda e mais do que necessária!
Tantas são essas mulheres que se destacam que acabam virando musas. Posso até citar nomes. Posso não, eu vou citar alguns nomes. Mas deixarei de lado aquelas que fazem parte da minha vida diretamente, como minha mãe, irmã, primas, tias, amigas e etc. Tudo isso para respeitar a privacidade delas, já que não são pessoas públicas (leia-se celebridades) e também porque não estou afim de pedir autorização a cada uma. Nem sei se isso é preciso, mas acredito que é mais fácil falar das celebridades que já estão o tempo todo por aí, em capas de revistas, programas de fofoca e que não se importariam nem um pouco com um elogio a mais de um mero blogueiro (que legal isso, agora eu tenho um blog). Desculpe a empolgação!

Fernanda Lima é, na minha opinião (que fique bem claro), a mulher mais linda desse mundo. Seus traços são perfeitos, sua elegância é evidente e sua inteligência é explícita. Inclusive sonhei com ela hoje e no sonho ela tinha acabado de ganhar os gêmeos. Será um sinal? Se não me falhe a memória, os meninos deveriam nascer em abril. Bom, em breve saberemos disso pela imprensa. Voltando ao que importa, essa gaúcha é sensacional. Ela é capa da Rolling Stone desse mês, que já comprei mas ainda não li a matéria com ela (as fotos estão maravilhosas, bem melhor do que as da Demi Moore na capa da Vanity Fair de agosto de 1991). Fernanda "Linda" Lima é um pedaço de mau caminho, se é que vocês me entendem.


Fernanda Lima na capa da Rolling Stone (abril de 2008) e Demi Moore na capa da Vanity Fair (agosto de 1991).

Outra que abala por onde passa é a rainha da Bahia, Ivete Sangalo. Nem preciso dizer mais nada, né? Alinne Moraes começou a chamar minha atenção depois de colocar toda a sua raiva e maldade na personagem Sílvia, da novela Duas Caras. A menina vem se mostrando uma excelente atriz. Ana Hickmann também merece entrar nessa lista (?). Lista, não. Neste post em homenagem as mulheres (assim fica melhor). A ex-modelo (ou atual, sei lá) e apresentadora do Hoje em Dia, da Record, colocou a cabeça pra funcionar e hoje é destaque em tudo que faz, seja lançando marca de roupa ou de cosméticos.

A rainha da Bahia, Ivete Sangalo e a rainha da novela, Alinne Moraes.

Gisele Bündchen é aquilo tudo e mais um pouco, né? É e sempre será a modelo número um do mundo. Não adianta. Ninguém vai bater o sucesso dela. Ah! Uma que me chamou a atenção ontem, enquanto assistia ao Domingão do Faustão (culpa de um domingo sem nada pra fazer) foi a Christiane Torloni, que atualmente participa da Dança dos Famosos e continua desaparecida na novela Beleza Pura (ou já apareceu? Faz tempo que não vejo essa novela). A cinqüentona mandou muito bem na dança e confesso (pode ser um momento brega do blog, mas precisava falar) que me emocionou.

A nossa número 1: Gisele Bündchen.

E para encerrar essa parte, não poderia deixar de falar de uma mulher que me encantou recentemente. Carina Beduschi, eleita Miss Brasil 2005. Tive a oportunidade e o prazer de conhecê-la no ano passado e desde aquele dia viramos grandes amigos. Carina é simples, doce, inteligente, linda e de ótimo humor. Até virou atriz principal do meu TCC (que eu deixo pra falar sobre isso em outro post) e mandou muito bem.

Miss Brasil 2005: Carina Beduschi.

Já que o assunto é Miss Brasil, vou encerrar de vez esse post (que já está um pouco grande) com alguns comentários sobre o concurso que ocorreu ontem a noite: o Miss Brasil 2008. E cá entre nós, tem tudo a ver com o tema abordado hoje por aqui, não é mesmo?

O espetáculo de mulheres bonitas já começou chamando a atenção por causa de uma candidata: a Miss Ceará, Vanessa Vidal, primeira deficiente auditivo a disputar o concurso. Mulher guerreira, linda e simpática. No decorrer do concurso, elegi minhas candidatas preferidas: Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Piauí, Rio Grande do Sul e São Paulo. Todas ficaram entre as 15 semi-finalistas.

Miss Ceará: Vanessa Vidal (vice-Miss Brasil 2008).

Mas a minha preferida mesmo era a Miss Rio Grande do Sul, Natália Anderle. Ela desfilava como se já fosse a vencedora, esbanjando beleza e simpatia. Não deu outra, a moça foi eleita a mulher mais bonita do Brasil. E tem tudo pra se dar muito bem no Miss Universo. Só espero que ela não encontre uma japonesa no meio do caminho pra acabar com a nossa festa, como aconteceu ano passado, quando Natália Guimarães ficou com o segundo lugar no concurso.

Miss Brasil 2008: Natália Anderle.

É isso, gente!
Viva as mulheres brasileiras! E viva o meu primeiro post!


Buenas!

14 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo!
Adorei!
Continue escrevendo,
Te amo irmão!
Beijossss

Unknown disse...

Quem disse que a raça não é celebridade? Somos phinas, meu bem. Hohohohoho...
Continue escrevendo e colocando suas histórias do cotidiando, para podermos ficar um pouquinho mais perto de ti.
Beijo grande e sucesso!

Anônimo disse...

Olhaaaaaaaaaaa
Como escreve!!!!
É isso aí, vai escrevendo daí pra gente ficar de olho em ti daqui!
Saudades saudáveis
Prima linda e magra

Anônimo disse...

Ontem num domingo triste sem ter o q fazer, estava mudando de canal, qndo me deparo com o Miss, e ja logo lembrei de vc.. E acredita q tive a mesma sensacao , de q a miss rio grande do sul iria ganhar? mais no fim.. nao vi ate o final.. e acabei de descobrir q ela ganhou!
q espetaculo de mulher né?
mais com todas essas que vc citou, pra mim, a mais bela de todos, é a Ana Hickman... de longe a mulher mais bunita do brasil! pra mim ! ahahahahahah
Bom vitorino keep writting babe!
estarei sempre por aki!!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Amorrrrrtadelaaa!!
Ah! Finalmente um blog teu!! Já entrou na minha lista VIP ;)
E juro que lembrei de ti ontem vendo miss.
Saudades!
Escreva mais!
Besos! ;**

Anônimo disse...

Oi meu cineasta preferido.
Amei a homenagem =D Obrigada!
Quando vi a Natália (Miss Brasil 2008) com o vestido dourado lembrei na hora da Carolina Camello. Sua cara =)
Depois q anunciaram as finalistas eu conferi com a sua aposta no celular e fiquei impressionada. Vitor Búrigo para jurado já =DDD
Bem... saudades de vc!
Estou indo para SP novamente mês q vêm dai vamos marcar algo ok?
Te adoro!
Sucesso no seu blog. Adorei. Vc escreve muito bem.
Um grande beijo amigo.
Carina Beduschi.

Anônimo disse...

Eu ia dizer que tinha faltado a Kate Moss, mas acabei de lembrar que a homenagem era para as mulheres brasileiras..
Agoooooora, faz a lista de uns machos, faz :)

Vou ser muito visitante quotidiana e opinionista abusada do blog

saudade, mocinho
:***************
Paula Galera

Doc Lee disse...

Olha, acho que a idéia de um blog não é ser um diário não, mas enfim. Ainda bem que tu não vai fazer isso. Vamovê.

Vamos brincar de "linka o meu que eu linko o teu": http://jook-joint.blogspot.com

Doc Lee disse...

Ah, e se me permite uma sugestão: esse post me parece meio diplomático demais. Esperava ver mais ácido escorrendo, haha.

E que tu não desista do blog!

Nara Benetton disse...

Vivi da FAMA
ADOREI...
É muito bom saber de tudo o que contece, ler tuas linhas linhas... ter noticias.. mesmo que agora estejas mais pertinho.. eu que to me indo..
mas no veremos
saudades
TYSON

Anônimo disse...

oquei, nao li ainda, tenho que faze-lo com tempo. mas enquanto nao leio, me da um briefing: por que decidiste escrever um blog? para quem? o que queres comunicar? quais sao os objetivos de dividir as tuas ideias com o mundo? e quais sao as ideias que queres dividir com o mundo? qual vai ser o teu 'approach'? que contribuicao pretendes dar ao mundo dos blogs? por que devo ler o teu blog? o que eu vou extrair desse blog? etc, etc, etc... pode apagar esse recado, e a gente conversa outra hora - mas pensa nessas perguntas.
beijos, te amo!

Unknown disse...

vitoca é só sucesso.
te mostra pro mundo, gato!

Angela Faoro disse...

muiiitooo bom!!!!
faltou tu falar da rita guedes...
se bem que ela eh um pouco desprovida de algumas questoes colocadas ai...
auioahoaiuhaoiauhaoia!!!

to brincando...

muuuuitoo bommm mesmoooooo!!!!

morro de saudadess!!!

te amo nego!!!

Jully Fernandes disse...

só não entendi a parte do domingo sem ter o que fazer.
meu querido, essa parte da sua história acabou, acontecia na ilha da magia, mas na terra da garoa, não pode!!!
esse findi to indo pra são paulo!
eeee!!! adoro essa terra!
quem sabe nos encontramos!
beijo!